Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Conheça o interior do Airbus A380 da Etihad Airways dos Emirados Árabes

Propriedade da companhia Etihad Airways, dos Emirados Árabes, o A380 não recebe o título de avião mais luxuoso do mundo à toa. Tudo na aeronave é de extremo bom gosto, feito para que os passageiros viagem com o maior conforto, independente da classe em que estiverem.


O Airbus A380 tem dois andares, com quatro classes de assentos: classe económica, classe executiva, primeira classe e classe residência. Este último ambiente está no piso superior do avião e é uma verdadeira (e grata) surpresa.

Classe residencial


As suítes residenciais, digamos assim, são para duas pessoas e estão à direita da escada. Elas contam com 12 metros quadrados e estão divididas em três ambientes: sala de estar, que funciona como espaço de jantar e um pequeno cinema; um quarto e uma casa de banho com ducha.



Uma viagem em uma dessas suítes, de Abu Dhabi para Londres, por exemplo, custa cerca de 77 mil dirhams, moeda dos Emirados Árabes. Em dólares, este valor é equivalente a 21 mil. Mas, se achas a quantia salgada, fica a saber que muita gente não se preocupa com o preço, já que os lugares das suítes estão esgotados para todo o ano.


A cama de casal nessas suítes é do tamanho convencional.

1ª classe


Já, na primeira classe, a suíte é um pouco mais simples, se é que podemos dizer isso. Elas contam com um espaço de 5 metros quadrados eos seus bilhetes saem pela bagatela de 31 a 36 mil dihams, o equivalente a 8.400 a 9.800 dólares. Isso, para uma viagem de Abu Dhabi a Londres.


Esta é a casa de banho, na primeira classe. O ambiente é inteiramente revestido com azulejos e o lavatório é de mármore.


Classe executiva


Na classe executiva, cada passageiro tem a sua própria área particular. O reservado conta com uma poltrona confortável, que pode ser transformada em cama com um só botão. Todas as cabines têm TVs particulares.


Aos passageiros são fornecidos brindes como meias, tampões para os ouvidos, escovas de dentes, pente, e outros acessórios de viagem de altíssima qualidade.


No piso superior, na cauda da aeronave, há ainda um pequeno bar com sofás confortáveis para os passageiros da classe executiva.

Classe económica


No piso inferior, está a classe económica. Mas, se pensas que as pessoas que viajam nesse ambiente têm menos conforto, acredita, isso não é verdade. Os assentos são bem maiores que os assento das companhias aéreas convencionais. Além disso, almofadas são fornecidas aos passageiros, assim como travesseiros fofos, para deixar a viagem ainda mais confortável.


Na foto, os assentos com mais detalhes. A área fotografada corresponde a das saídas de emergência, na classe económica.


E estes são os conjuntos de jantar das crianças.

Cabine



Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário