Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Segundo Gulfstream G600 de testes realiza voo

 

A Gulfstream realizou o segundo voo de teste do Gulfstream G600, já com outra aeronave do mesmo modelo. O voo, completado com sucesso, durou 4 horas e 26 minutos no ar e juntando-se oficialmente a campanha de testes de voo.

"A adição de uma segunda aeronave de testes de voo apenas 10 semanas após a primeira demonstra o rigor e disciplina inerente a nossos programas de desenvolvimento e continua uma cadência de realizações que irá mover de forma constante o G600 para a certificação e entrada em serviço";, disse Mark Burns, presidente da Gulfstream.

"Cada marco que valida limpar os investimentos significativos que fizemos em pesquisa e desenvolvimento, nossos laboratórios terrestres e as nossas capacidades de teste de voo, o que nos permite cumprir as promessas que fizemos aos nossos clientes", completou.

A primeira aeronave de testes de voo G600 voou pela primeira vez 17 de dezembro de 2016, e já atingiu mais de 150 horas de voo, para incluir voando 22 missões consecutivos sem uma única discrepância manutenção. Essa aeronave está realizando testes de vibração e expansão do envelope de vôo; o segundo G600 começará em breve a testes de voo cargas. Além disso, a Gulfstream concluiu recentemente testes de carga final do artigo de teste estrutural G600, um passo fundamental no processo de certificação.

A Gulfstream espera receber a certificação de tipo para o G600 da Administração Federal de Aviação em 2018, com entregas programadas de clientes para mais tarde no mesmo ano.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário