Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Video: Piloto americana é removida de voo após falar sobre seu divórcio e sobre Trump

Uma piloto americana não identificada da United Airlines foi removida de um avião antes de um vôo de Austin para São Francisco, na noite do último sábado. O voo 455 da companhia áerea estava programado para partir do Aeroporto Internacional de Austin-Bergstrom às 17h02, mas foi adiado por mais de duas horas após que a piloto começou os desabafos pelo telefone do avião. As informações são do portal britânico “Daily Mail”.

A funcionária da United Airlines entrou na cabine vestindo roupas casuais e dialogou com passageiros sobre sobre seu divórcio e sobre as eleições presidenciais. Uma das pessoas presentes no voo contou que ela também dizia que estaria no programa de entrevistas de Oprah Winfrey.

“Desculpe o atraso, a razão pela qual estou atrasada é que estou passando por um divórcio”, reproduziu um dos passageiros a outro veículo, o “BuzzFeed News”

Em seguida, a piloto xingou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e sua ex-adversária Hillary Clinton. Alguns de seus comentários deixaram os passageiros em dúvida sobre a capacidade da comandante para voar.

“Ela passou de brincalhona a assustadora”, contou o passageiro.

Num vídeo compartilhado por um passageiro no Youtube, a piloto reconheceu que algumas pessoas no avião pareciam estar nervosas.

“Ok, se vocês não se sentirem seguros, podem sair do avião, caso contrário, podemos ir”, disse ela.

Um porta-voz da United Airlines respondeu ao incidente enquanto o avião ainda estava no asfalto:

“Nós temos funcionários dos mais altos padrões e tivemos que substituir esta piloto por ouro profissional para operar o voo. Esperamos que o avião decole em breve e pedimos desculpas pelo inconveniente”.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário