Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Ceará pleiteia aumento de voos diretos da Alemanha

 

A secretária executiva da Secretaria de Turismo do Ceará (Setur-CE), Luciana Lobo, está participando, até o dia 12 de março, da ITB Berlim, feira organizada pela Messe Berlin Gmb que é realizada, anualmente na capital alemã.

Um dos grandes objetivos da Setur-CE é aproveitar o fluxo turístico direto da Alemanha, proveniente do voo semanal operado pela Condor, companhia aérea alemã bem conhecida na região Nordeste, e tentar aumentar a frequência desse voo.

 E, este ano, o Ceará levou uma novidade para a feira: a facilidade dos turistas europeus se deslocarem para Jericoacoara, graças à parceria com a Azul LinhasAéreas, que passará a ter voos diretos, a partir de abril, para a praia cearense, considerada uma das belas (e famosas) do mundo.

Em entrevista ao site Mercado & Eventos, Luciana Lobo, falou que as expectativas são as melhores possíveis. “Já temos um voo direto da Condor semanalmente e queremos aumentar esta frequência. Além disso, estamos inaugurando agora o aeroporto de Jericoacoara, com a Azul anunciando operações para lá. Com isso, já que as duas aéreas trabalham em parceria, queremos montar algum plano estratégico para levar a Alemanha direto para Jericoacoara com uma conexão rápida em Fortaleza. Além disso, vamos trabalhar para aumentar a capilaridade dos voos e assim mostrar o que é o Ceará para os alemães”, pontuou.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário