Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Foz terá dois novos voos, para Curitiba e São Paulo, a partir de março


A Avianca Brasil começa a operar voos diretos, de ida e volta, entre Foz do Iguaçu e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, a partir da próxima segunda-feira (6). O foco da companhia aérea é ligar o principal polo turístico do Paraná aos milhares de turistas estrangeiros que chegam diariamente a Guarulhos.

O novo voo sai de Guarulhos às 12h20, e chega ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu Cataratas, às 14h10. No sentido inverso, a decolagem do voo será às 14h43, com aterrissagem em São Paulo, às 16h30. A operação será feita pela aeronave Airbus A320, que tem capacidade para transportar 162 passageiros.


Latam

No próximo dia 26, a Latam também começa a operar voos diários diretos entre a cidade no oeste do estado e Curitiba. O voo saindo da capital parte aos sábados, às 12h20, e aos domingos, às 10h25. De Foz do Iguaçu para Curitiba, os voos decolam às 14h25 dos sábados e às 11h50 dos domingos.

Foz do Iguaçu é o principal destino turístico no Paraná. A CVC, maior operadora do Brasil, estima que leva cerca de 100 mil pessoas à cidade todos os anos. No último domingo (26) de Carnaval, cerca de 15 mil turistas visitaram o Parque Nacional do Iguaçu, das Cataratas.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário