Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Santa Bárbara d’Oeste-SP terá apresentação da Esquadrilha da Fumaça em abril


A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste informou na tarde desta segunda-feira (13) que a cidade receberá no dia 23 de abril, às 16h, a apresentação dos pilotos da Esquadrilha da Fumaça. “Na ocasião, o público terá um fim de tarde especial, com a apresentação dos aviões da Força Aérea Brasileira no céu do Município, mais precisamente na região do loteamento Firenze, nas proximidades da nova Rodoviária”, informou a prefeitura.

Segundo a administração, as primeiras visitas dos representantes do Esquadrão de Demonstração Aérea a Santa Bárbara d’Oeste já foram realizadas, “visando finalizar todos os detalhes técnicos para a apresentação”. “Na ocasião, representantes da Administração Municipal recepcionaram os membros da Academia da Força Aérea de Pirassununga para uma missão precursora que verifica as condições necessárias para a demonstração”, explicou a assessoria de imprensa.

O espetáculo contará com sete pilotos em sete aeronaves. Cada posição de voo tem uma função específica, e as manobras são realizadas ora com os sete aviões, ora com quatro, ora com três e ora com um avião, o Isolado. Um oitavo piloto fica em solo realizando a locução, com demonstração de cerca de 35 minutos e 50 acrobacias.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário