Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Comissários da Avianca irão utilizar tablets para melhorar atendimento


A Avianca Brasil lançou um projeto piloto de tablets para chefes das equipes de comissários a fim de auxiliar no atendimento ao viajante. Por meio dele, a tripulação deve conseguir rapidamente consultar informações sobre os passageiros, serviços de bordo e parâmetros da viagem, tendo como objetivo agilizar o atendimento e permitir uma experiência mais “personalizada e agradável”.

Segundo comunicado da empresa, os tablets são equipados com um aplicativo desenvolvido pela própria Avianca Brasil, que permite ao chefe de equipe acessar a lista completa de passageiros a bordo e verificar serviços especiais solicitados pelos clientes, além de consultar mapa de assentos, identificar membros do programa de fidelidade Amigo e realizar um checklist virtual dos procedimentos técnicos e operacionais do voo.

Segundo o diretor de Serviço ao Cliente da Avianca Brasil, Marcius Moreno, “A empresa está utilizando a tecnologia para otimizar o tempo dos tripulantes, agilizando a troca de informações com o time e aprimorando ainda mais a experiência de atendimento. Com acesso à internet, todos os dados relevantes são baixados no app”, explicou.

Presente por enquanto somente em alguns voos da companhia, o projeto deve ser expandido gradativamente, e a previsão é que até dezembro deste ano todas as 230 decolagens diárias da Avianca Brasil estejam equipadas com a nova ferramenta.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário