Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Londrina-PR sofre redução temporária de voos da Azul devido inverno


A “operação especial de inverno” posta em prática pela Azul Linhas Aéreas, pelo quarto ano consecutivo, reduzirá a frequência de voos em Londrina entre maio e setembro. A mudança, segundo a companhia, é temporária e busca reduzir o impacto das condições de mau tempo que afetam a regularidade e pontualidade dos voos.

Segundo o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, “A preparação da malha aérea de inverno demanda um trabalho complexo de análise de histórico de fechamento desses aeroportos e de como podemos realizar esses ajustes de forma eficiente, mitigando ao máximo os impactos meteorológicos à nossa malha de voos e, consequentemente, às pessoas que voam conosco. Com estes ajustes, queremos continuar a oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos Clientes”.

A operação iniciada ontem (08/05) reduziu de quatro para três voos diários no trecho Curitiba-Londrina e no trecho Campinas – Londrina houve somente alteração no horário dos voos, conforme mostra a tabela disponível no site da Azul, confira:

Além de Londrina, Cascavel, Chapecó, Curitiba, Divinópolis, Foz do Iguaçu, Lages, Maringá, Porto Alegre, Ponta Grossa e São Paulo (Guarulhos) também tiveram redução na malha ou reajuste nos horários. A Azul orienta que "os clientes que compraram passagens para voos no inverno nas bases impactadas estão sendo informados previamente pela companhia sobre alterações de horário ou cancelamentos de voos (neste caso, recebem alternativas como reacomodação gratuita ou reembolso integral). Após o período designado para a operação da malha de inverno, todos os voos voltarão a ser ofertados normalmente".



Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário