Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Azul vai usar Embraer 190/195 entre Cuiabá e Sorriso


Sex 9/6/2017 - A Azul pretende ampliar a oferta de assentos entre Cuiabá e Sorriso ao operar com jatos Embraer para até 118 Clientes na rota a partir de 1º de agosto. A mudança, quando aprovada, será definitiva e trará ainda mais conforto e comodidade para quem viajar entre as cidades.

As aeronaves Embraer 190 e 195 contam com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo em telas individuais, proporcionando um entretenimento de bordo diferenciado para os passageiros. A alteração de equipamento ainda passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)

“A demanda da rota tem nos surpreendido e as melhorias realizadas no aeroporto de Sorriso nos incentivaram a passar a operar com os jatos Embraer na cidade, trazendo maior disponibilidade de assentos e mais conforto para os passageiros”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha.

A Azul foi a empresa pioneira a operar voos comerciais em Sorriso, conectando a cidade a Cuiabá com uma opção mais rápida e cômoda para os clientes da região. Além disso, a companhia é líder em operações e destinos servidos na capital mato-grossense, hub da companhia no Centro-Oeste. Incluindo Sorriso, são 18 destinos atendidos a partir do terminal e aproximadamente 40 decolagens diárias, conferindo inúmeras possibilidades de conexões rápidas com as demais regiões do país.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário