Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Bebê nasce durante voo e ganha passagens aéreas pro resto da vida a cada aniversário


Qua 28/6/2017 - Uma mulher deu à luz em pleno voo antes de aterrissar em Nova Orleans, no Estados Unidos, cidade para onde o piloto desviou o avião por causa do nascimento do bebê, informou nesta terça-feira a companhia americana Spirit Airlines.

Além de ter uma história para contar para o resto da vida, o jovem Christoph Lezcano ganhou da Spirit voos de graça com um acompanhante a cada novo aniversário que completar.

O bebê, que nasceu com 3,1kg e 49,5 centímetros, e sua mãe, Cristina Penton, estão bem e se recuperam em um hospital de Kenner, também no estado da Louisiana.

A mãe, que estava na 36ª semana de gravidez, começou a sentir fortes contrações 30 minutos depois de ter decolado em um voo entre Fort Lauderdale, na Flórida, e Dallas, no Texas.

"Tudo começou muito rápido. Não pensei que estava tendo o bebê porque era muito cedo, mas, minutos depois, soube que precisava de atendimento médico", explicou a mãe.

Penton contou com a sorte de ter entre os passageiros um pediatra e uma enfermeira que ajudaram no parto.

"Estava claro que teria meu bebê. Eu estava em completo pânico", lembrou a mãe, que hoje recebeu a visita de representantes da Spirit.

O voo foi desviado ao Aeroporto Louis Armstrong, em Nova Orleans, mas antes de pousar o bebê já tinha nascido.

"Um bebê que nasce durante um voo é muito raro", indicou o porta-voz da Spirit, Paul Berry.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário