Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Programa Voa Piauí do Litoral à Serra da Capivara é novamente paralisado

 

Sex 30/6/2017 - O programa Voa Piauí do Litoral à Serra da Capivara, idealizado pelo o Governo do Estado do Piauí em parceria coma a Empresa TW Fly, teve mais uma vez suas atividades suspensas por parte da companhia Piquiatuba Táxi Aéreo.

Em um ano de atividade do programa Voa Piauí, já são contabilizados duas paralisações.

O voo inaugural aconteceu no dia 13 de junho de 2016 com autoridades do governo do Piauí tais como o secretário de Estado do Turismo, Flávio Nogueira Júnior e do Governador do Estado Wellington Dias (PT), e outras autoridades e convidados.

Na penúltima semana do mês de junho de 2017, a Piquiatuba estava antecipando, remarcando e restituindo o dinheiro das passagens para seus clientes que voariam no fim dos mês de Parnaíba à Teresina.

Ontem dia (29/06) no site da companhia, o nome da cidade de Parnaíba já tinha sido excluído e as passagens suspensas, ficando disponível os serviços para as Cidades de Picos, Teresina e São Raimundo Nonato.

Hoje dia (30/06), um dia após a retirada de Parnaíba do site da companhia, todas as cidade do Piauí, foram excluídas do site da empresa.

Na primeira paralisação, a empresa de táxi aéreo cobrava por pagamentos atrasados do Governo do Estado.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário