Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Textron Aviation celebra entrega da 2.000ª aeronave da família Cessna Citation Jet


A Textron Aviation anunciou hoje que comemorou recentemente a entrega da aeronave de número 2.000 da sua família de jatos leves Cessna Citation Jet (CJ). A 2.000ª aeronave, um Cessna Citation CJ3+, foi entregue ao cliente de longa data Marc Dulude durante uma cerimônia na sede da Textron Aviation, em Wichita, Kansas.

“O CJ3+ fornece a eficiência, confiabilidade e desempenho geral excepcional pelo que as aeronaves CJ são conhecidas e é representativa da nossa liderança contínua no segmento de jato leves. Nenhuma outra família de produtos em sua classe oferece uma ampla gama de capacidades, permitindo que clientes como Marc encontrem o ajuste perfeito para suas necessidades de missão”, disse Rob Scholl, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing. “Marc tem sido um excelente cliente e advogando usando a marca Cessna, e estamos entusiasmados em fazer com que ele represente o cliente da aeronave 2.000 para nossa família CJ”.

O investimento contínuo e o orgulho da Textron Aviation em sua família de jatos de negócios líderes de categoria tem trazido as últimas inovações para clientes em todo o mundo há quase três décadas. A família CJ, incluindo as aeronaves de produção atual Citation M2, Citation CJ3+ e Citation CJ4, atingiu quase cinco milhões de horas de voo.

“A Textron Aviation tem sido um parceiro confiável durante toda minha experiência como cliente, o que tornou a escolha familiar mais fácil na família”, disse Dulude. “O CJ3+ tem o alcance, a velocidade e o desempenho que eu estava procurando, e foi uma transição natural para mim do meu Citation M2. Estou ansioso para fazer parte deste marco e espero continuar com um forte relacionamento com a empresa”.

Dulude possuiu e operou várias aeronaves da Textron Aviation, juntando-se pela primeira vez à família Citation como dono de um Citation Mustang e, mais tarde, uma Citação M2. Ele também atua no conselho de administração da Associação de Pilotos de jatos Citation.


O Citation CJ3+, que pode voar com somente um piloto, é a mais recente ferramenta de negócios com os melhores custos de aquisição e operação, com capacidade de nove passageiros, e até 1.000 libras de capacidade de bagagem, e um alcance máximo de 2.040 milhas náuticas. Além da combinação impressionante de alcance, velocidade e economia operacional da aeronave, o CJ3+ incorpora aparelhos eletrônicos de tela sensível ao toque G3000 e capacidade de internet de alta velocidade para uma experiência de voo mais conectada e intuitiva.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário