Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Air France cria nova empresa aérea voltada para a Geração Y


Qui 20/7/2017 - Centro das atenções de diversos estudos e debates na indústria turística, os millennials são o principal público para a nova companhia aérea da Air France. Chamada Joon, a empresa iniciará suas operações com voos de médio curso a partir do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, no outono europeu. A partir do verão de 2018, a aérea passará a realizar voos de longa distância.

De acordo com a Air France, a Joon será "especialmente dirigida para uma jovem clientela trabalhadora, cujo estilo de vida gira em torno da tecnologia digital". A nova marca, portanto, foi projetada para atender as necessidades do público de 18 a 35 anos e promete disponibilizar uma "oferta autêntica e conectada com destaque no mundo do transporte aéreo".

A Air France destaca também que não se trata de umalow cost, uma vez que os produtos e serviços oferecidos pela Joon serão um reflexo da própria companhia aérea francesa.

Para a vice-presidente de Marcas da Air France, Caroline Fontaine, os millennials fazem parte de uma geração que inspirou muito a companhia. "Epicuristas e conectados, eles são oportunistas em um sentido positivo da palavra, pois sabem aproveitar cada momento e estão em busca de experiências de qualidade que desejam compartilhar com os outros. Joon é uma marca que carrega esses valores", explica a executiva.

Vale lembrar que 78% dos pilotos aprovaram a ideia da criação desta nova aérea, em pesquisa feita por meio do sindicato da categoria.



Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário