Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Ameaça de bomba em aeroporto de Brasília atrasa voo da Gol para Curitiba


Qui 207/2017 - Uma ameaça de bomba no Aeroporto de Brasília, na manhã desta quinta-feira (20), atrasou a decolagem do voo G3 1756, da companhia Gol, com destino a Curitiba (PR), em cerca de duas horas. A Polícia Federal foi acionada e, após inspeção, os agentes constaram que não havia indícios de artefatos na aeronave.

Segundo a Inframerica, que administra o aeroporto, o avião estava previsto para sair de Brasília às 9h50. Somente às 11h41, a aeronave partiu. A concessionária informou que a “falsa ameaça não afetou a operação do aeroporto”. Nem o aeroporto JK, nem a companhia aérea informaram a origem da suspeita.

Em nota, a Gol disse que "realizou procedimentos de segurança no voo G3 1756 (Brasília – Curitiba), após ser comunicada sobre uma suposta ameaça de bomba. Em coordenação com as autoridades aeroportuárias e a Polícia Federal, a ocorrência foi descartada e o voo seguiu para o seu destino".

A empresa disse ainda que "tais procedimentos são necessários e garantem a segurança do voo e de seus passageiros, valor prioritário da política de gestão da companhia".


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário