Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Azul mantém rota Recife/Parnaíba e muda avião para o ATR-72


Qua 26/7/2017 - A aeronave ATR-76-600, com capacidade para 73 passageiros, voltará a voar para Parnaíba PI. A última vez da aeronave foi em fevereiro de 2016 quando fazia os voos da alta temporada de verão, ligando Fortaleza (CE) à Parnaíba (PI). O pedido pela troca da aeronave já foi feito.

Na quarta-feira (19/07) a companhia pediu a exclusão da rota Recife/Parnaíba, tendo em vista que os voos estavam com 90% de ocupação da aeronave Embraer 195 de capacidade para 118 passageiros.

Um dos motivos alegados pela a companhia da exclusão da rota era o valor da passagem muito baixa para os padrões de manutenção do Embraer 195, e teria sido o pivô do pedido de exclusão da rota. Porém, a  empresa voltou atras depois pressão da grande repercussão negativa.

Os horários continuaram os mesmos, saindo do aeroporto Gilberto Freyre (Guararapes) às 13:05hs com chegada ao Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho para às 14:40hs.

Às 15:10hs aeronave decola do Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho com chegada programada para o Aeroporto Gilberto Freyre (Guararapes) para às 16:45hs.

O dia da semana, permanecerá aos sábados.

Em setembro a companhia inaugurará a nova rota Campinas/Parnaíba/Teresina/Campinas.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário