Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Copa Airlines terá frota com mais de 70 avioes e um novo hangar

 

Sex 21/7/2017 - Com os planos de manter e ampliar sua rede pelas Américas, a Copa Airlines pretende incrementar sua frota com mais 71 aeronaves até 2015. A modernização determinou a confirmação junto à Boeing dos equipamentos 777 MAX encomendados e a primeira aeronave chegará ao Panamá em agosto do próximo ano.

Igualmente, ha anunciado la apertura de un nuevo hangar en Panamá como centro de mantenimiento en el segundo semestre de 2018. También se está trabajando en la construcción del nuevo centro de mantenimiento técnico especializado de la aerolínea”, dijo a La República, Eduardo Lombana, presidente de Copa Airlines Colombia.

O novo voo a ser iinaugurado pela Copa será no dia 15 de novembro, para Mendoza, na Argentina. Com mais esta frequência, a presença vai se estender à quatro cidades do Pais, (Buenos Aires, Rosario, Córdoba e Mendoza, todas com voo direto.

A rede da Copa Airlines, com este acréscimo, somará 75 cidades em 31 paises do continente.

O presidente executivo da Copa, Pedro Helibron, confirmou também que o novo hangar de manutenção no aeroporto da cidade do Panamá - investimento de US$ 15 milhoes – poderá realizar trabalhos simultâneos em três aeronaves Boeing 737 ou Embraer E190 que formam na frota da companhia.

O aeroporto de Tucumen está em obras de expansão com o seu novo terminal e também terá este novo espaço da Copa

Heilbron, afirmou sobre o avanço da negociação entre a United e o holding da Avianca que observa com bons olhos esta possibilidade em função da estratregia comercial existente, pois ambas integram a Star Alliance, como a Copa. Disse preferir esta aliança pois a United é uma aliada histórica da empresa empresa que preside.

Quando as conversações sobre a possibilidade de participação no grupo Avianca foram abertas, no final de janeiro, a própria Copa chegou a manifestar intenção, mas quem entrou prá valer na disputa com a United foi a Delta, outra americana que está potencializando suas ações na América Latina, com a participação que tem na brasileira GOL e na recente ampliação de acordo com a Aeromexico.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário