Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Esquadrilha da Fumaça se apresenta nesta quarta-feira em Barra do Garças-MT


Qua 26/7/2017 - A apresentação da Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira (FAB) está sendo aguardada como o principal evento da temporada de praia deste ano. Os pilotos vão se apresentar às 16h30 desta quarta-feira (26/7) no eixo sobre o rio Araguaia em frente ao Porto do Baé.

Esse evento está sendo possível graças ao empenho do prefeito que conseguiu incluir Barra do Garças na agenda de apresentações da Esquadrilha da Fumaça que já esteve em Sinop e Cuiabá e agora contemplará o público de Barra do Garças.

“A Esquadrilha da Fumaça é uma demonstração da habilidade dos pilotos brasileiros da FAB e se tornou um atrativo em várias cidades brasileiras. Convidamos a população para acompanhar a apresentação nesta quarta-feira”, destacou o capitão Menezes, responsável pela base do Cindacta de Barra do Garças.

Ele esteve na segunda-feira na rampa do Porto do Baé mostrando quais os melhores pontos para acompanhar a apresentação. “Claro aqui na rampa fica com uma boa visão, mas é possível acompanhar ao longo de todo o Porto do Baé, da praia de Aragarças e também das pontes”, completou.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário