Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Ethiopian anuncia 5º voo semanal para Guarulhos a partir de dezembro


Ter 25/7/2017 - A Ethiopian Airlines anunciou, na tarde desta terça-feira (25), o aumento nova frequência de seu voo para o São Paulo. A rota que liga a capital paulista a Lomé, no Togo, e Adis Abeba, na Etiópia, terá agora seu quinto voo semanal, que já está sendo vendido e passará a operar em 10 de dezembro de 2017.

"Depois de acompanhar a crescente demanda de brasileiros por voos para os destinos que operamos, não poderíamos tomar uma decisão melhor, aumentando a frequência e oferecendo mais uma opção para os passageiros voarem para nosso hub, Adis Abeba, e também fazerem conexões para todos os 100 destinos que a companhia opera atualmente”, afirma o gerente de Vendas da Ethiopian no Brasil, Raphael de Lucca.

Todas as frequências semanais da aérea são operadas pelo Boeing 787-8 Dreamliner. O voo ET 507 parte do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) para Adis Abeba (ADD) de domingo, segunda, terça, quinta e sexta-feira à 1h, pousando Na Etiópia às 21h05. Já a rota ET 506 deixa o hub africano aos domingos, segundas, quartas, quintas-feiras e sábados às 9h30, pousando em São Paulo às 17h45.

Os voos para o Brasil contam com configuração em classes econômica e executiva (chamada Cloud Nine), com serviço de bordo da tripulação etíope, sistema de entretenimento, bem como refeições e bebidas típicas do país para serem desfrutadas a bordo. Independentemente da classe, todos os passageiros em voos entre o destino africano para o Brasil contam com franquia de bagagem de duas bagagens de 32 quilos.

Passageiros da Classe Executiva podem, ainda, aproveitar o conforto dos lounges no Aeroporto de Adis Abeba. Além dos passageiros voando em classe executiva com a Ethiopian, membros da Star Alliance Gold e ShebaMiles Platinum, Gold e Silver também contam com acesso aos diferentes lounges espalhados pelo aeroporto.

Visto fácil

Quem viaja para a Etiópia pode fazer a solicitação de visto pela internet. No último mês, a Etiópia lançou a requisição e emissão de visto de entrada para o país de forma totalmente online, o E-Visa. Com esta nova ferramenta, o visto digital é efetuado e emitido online em uma única página, onde os candidatos fazem o cadastro, pagam e garantem seu visto de entrada.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário