Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Temporal atinge Fernando de Noronha e seis voos são cancelados no sábado


Dom 9/7/2017 - Por conta de tempestade em Fernando de Noronha, seis voos procedentes do Recife e de Natal foram cancelados no sábado (8). Dois aviões eram da empresa Gol e quatro da companhia Azul.


Os voos entre Recife e Fernando de Noronha, cancelados ao longo do sábado (8) devido ao mau tempo no arquipélago, foram transferidos para este domingo (9).

De acordo com a Infraero, estão programadas três partidas saindo do aeroporto do Recife, além de dois pousos ao longo do dia.

O voo 9350 da Azul foi o primeiro a decolar do Recife às 8h30. Ainda estão programados o 9004 da Gol Linhas Aéreas para sair às 9h15 e o 2886 da Azul com horário previsto para decolar às 11h58.

A Infraero prevê que o primeiro voo a pousar no Recife vindo de Noronha neste domingo seja o 9351 da Azul que deve tocar o solo às 11h10. Já o 9005 da Gol chegará às 11h45.

A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), é de mais chuva nos próximos dois dias. “A chuva que atinge Fernando de Noronha é o resultado da onda leste, um fenômeno meteorológico que estava previsto para a costa do Nordeste, deveria atingir o Recife, mas deslocou-se “, informou o meteorologista da Apac, Romilson Ferreira.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário