Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Nova companhia da Air France define primeiras rotas e deve voar para o Brasil a partir de 2018


Sex 4/8/2017 - Há algumas semanas a Air France anunciou a Joon, uma nova companhia aérea voltada para o público jovem. Mesmo com novos uniformes, novas cores e serviço de bordo diferenciado, a Joon continuará focando em destinos que a Air France já atende, basicamente lugares turísticos na Europa, além de um reforço em rotas para a Alemanha.

As primeiras rotas da Joon já estão fixadas, começando no inverno europeu, entre 2017 a 2018, e os primeiros destinos serão para Portugal (Lisboa e Porto), Espanha (Barcelona) e Alemanha (Berlim), todos os voos para esses países partem do Aeroporto de Paris (CDG).

As outras rotas de longa distância, que exigem o uso de aeronaves maiores como o A340 e o A350XWB, começarão no verão europeu de 2018, visando o período de férias e rotas de turismo, como Bamako, Banguecoque, Buenos Aires, Osaka, Rio de Janeiro e Tóquio/Haneda. Isso de acordo com informações do Portal ‘Air Journal’, que conseguiu essas rotas direto com o sindicato de pilotos.

Os primeiros bilhetes serão vendidos a partir de setembro, mesmo período que a Air France anunciará os primeiros voos da Joon. A perspectiva é manter o mesmo padrão de preços da Air France, com um leve declínio de valor para adequar a demanda ao público alvo.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário