Empresa aérea amiga do peito troca horas de voo por silicone no seio
A Finnair, companhia da Finlândia, anunciou um plano de milhagem que pode inflar o número de passageiras nos seus aviões. aquelas que somarem mais pontos ganharão bônus para cirurgias
do R7.Texto: ..
Foto por Grosby Group
Para rechear o decote como o da Pamela Anderson, é preciso fazer umas 400 viagens de Helsinque pra Hong Kong. Não vai nem sentir jet lag.
.A passageira pode decidir se quer trocar suas milhagens por mais horas de voo ou se vai somar pontos para conseguir colocar seios novinhos em folha. É a proposta flexível da Finnair, companhia aérea finlandesa, a primeira a conciliar programa de milhagem com cirurgia de implante de silicone.
Quanto maior a distância entre um destino e outro, mais pontos a viajante terá para conseguir marcar uma operação. O aumento das mamas como bônus de programa de viagem já inflou o número de passageiras. A maioria marcou voos entre Helsinque e Sydney, ou entre a capital da Finlândia e a Argentina.
Para alcançar o número de pontos necessários para rechear o decote, a passageira deve acumular quilometragem nos trajetos entre continentes. A marca de 3,18 milhões de pontos dá direito ao aumento do peito.
Para ter seios mais ambiciosos, como os de Pamela Anderson, a passageira precisa dar umas voltas ao mundo - pouco mais de 400 idas a Hong Kong, na classe turística. A Finnair até indica um cirurgião para realizar o implante.
0 comentários:
Postar um comentário