Empresário tentou um pouso de emergência em um campo de futebol, onde ocorria uma pelada
Publicação: 20/07/2013 19:42 Atualização: 20/07/2013 20:35
Aeronave ficou destruída depois de bater de ponta no solo |
Um empresário de 44 anos morreu no fim da tarde deste sábado depois de sofrer um acidente aéreo em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Ele pilotava um monomotor e tentou fazer um pouso forçado em um campo de futebol depois de uma suposta pane mecânica. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ocorria uma partida no campo, mas todos os participantes conseguiram correr ao perceber a aproximação da aeronave.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Nicolas Timo Galama fazia um voo panorâmico sobre a cidade nesta tarde quando sofreu o acidente. Ele possuía permissão para pilotar e tinha o costume de voar nos fins de semana. Testemunhas contaram ter ouvido o barulho de uma explosão quando a aeronave sobrevoava a região da Vila Betel.
Nicolas tentou fazer um pouso de emergência no campo de futebol, onde acontecia uma pelada. Os participantes perceberam a queda e conseguiram correr a tempo. Segundo os bombeiros, o monomotor bateu de ponta no solo e se partiu.
O piloto foi socorrido com vida por equipes do Samu e Bombeiros. Ele sofreu politraumatismo e foi levado para o Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
As investigações sobre as causas do acidente ficarão a cargo da Polícia Civil.
0 comentários:
Postar um comentário