DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Um voo com 144 passageiros da Northwest Airlines, que seguia de San Diego com destino a Minneapolis, nos Estados Unidos, perdeu contato com os controladores aéreos por mais de uma hora e ultrapassou seu destino em cerca 240 km na noite dessa quarta-feira, disseram autoridades nesta quinta-feira. De acordo com as autoridades locais, os dois pilotos alegaram que se distrairam durante o voo.
De acordo com a Agência Nacional de Segurança nos Transportes, os dois pilotos do voo 188, um Airbus A320, disseram a distração ocorreu por conta de uma discussão sobre política da empresa aérea.
Quando os pilotos restabeleceram contato com os controladores, pediram permissão para retornar e seguiram para o destino correto. Após o pouso, a polícia do aeroporto subiu a bordo do avião para garantir que não se tratava de um sequestro ou outra ação criminosa.
A agência afirmou nesta quinta-feira que vai rever as informações de voo do avião e a gravação de vozes, além de entrevistar os pilotos. Os investigadores pretendem analisar a fadiga da tripulação para ver se os pilotos estavam cansados
- Comentar - Blogger
- Comentar - Facebook
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário