O aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, está interditado desde as 8h25 desta manhã para pousos e decolagens de aviões. O funcionamento está liberado apenas para pousos e decolagens de helicópteros.
De acordo com a Infraero, o transbordamento do rio Tietê e o excesso de chuvas causaram alagamentos na pista na parte localizada em frente aos hangares do aeroporto, impossibilitando o trânsito das aeronaves após o pouso. Ainda não há previsão de normalização da situação. Ainda segundo a Infraero, a última vez que o aeroporto Campo de Marte registrou alagamentos foi no ano de 2005.
Os aeroportos de São Paulo Congonhas, Guarulhos e Campinas, operam por instrumentos para pousos e decolagens desde as 6h da manhã desta terça-feira. Segundo a Infraero, o motivo é a baixa visibilidade na pista causada pela chuva que atinge o Estado. Não há previsão de normalização dos aeroportos.
De acordo com a Infraero, 14 dos 64 voos programados para decolar do aeroporto de Congonhas até as 10h desta manhã registraram atrasos superiores a 30 min. Entretanto, apenas três foram cancelados. Já no aeroporto de Guarulhos, 32 dos 75 voos programados para decolar até as 10h desta manhã registraram atrasos superiores a 30 min. Cinco voos foram cancelados.
No aeroporto de Campinas, dois dos 29 voos programados para decolar até as 10h desta manhã registraram atrasos superiores a 30 min. Apenas um foi cancelado.
Mais notícias de Cidades » Redação Terra
- Comentar - Blogger
- Comentar - Facebook
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário