Após longa espera, passageiro passa mal no aeroporto de Confins
30/12/2009 12h20
FERNANDA PENNA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Um passageiro passou mal ao esperar por horas pelo voo no Aeroporto de Confins, na Grande Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (30). O homem, que ainda não teve a identidade revelada, sofreu um ataque epilético e ao cair, bateu com o rosto no chão. O homem sofreu um corte no supercílio e as marcas de sangue ficaram no chão. Ele foi levado para a sala vip da Infraero, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Ainda não há informações se o passageiro foi transferido para algum hospital.
O incidente ocorreu em um dos guichês da empresa aérea TAM, que não soube informar dados sobre o passageiro e disse que vai se pronunciar ainda nesta quarta-feira. O voo do passageiro com destino a São Luís do Maranhão estava marcado para as 21h20 dessa terça, mas foi cancelado e remarcado para às 7h desta quarta, mas foi novamente cancelado.
De acordo com a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), dos 51 voos previstos em Confins, seis foram cancelados e 18 atrasados até as 12h desta quarta. Na Pampulha, houve registro de seis cancelamentos e três atrasos, dos 17 voos previstos. O último boletim mostra ainda um voo cancelado em Montes Claros, um em Uberlândia e outro em Uberaba. A Anac atribuiu os cancelamentos e atrasos ao mau tempo. A previsão é de mais chuva durante o dia até a noite da virada do ano
0 comentários:
Postar um comentário