12/02/2010 11h22
DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Um problema no sistema de check-in da Gol provocou filas para os passageiros que embarcaram na manhã desta sexta-feira (12), no aeroporto de Confins. A operação foi realizada manualmente, até as 10 horas, também nos aeroportos de Congonhas, São Paulo, Salgado Filho, Porto Alegre e do Galeão, no Rio de Janeiro.
De acordo com a Gol, o problema já foi solucionado. Segundo último balanço da Infraero, até 10 horas, dos 242 voos domésticos da companhia, 52 atrasaram e seis foram cancelados. Já os dos 11 voos internacionais, 2 registraram atraso.
A Gol afirmou que o tempo de espera foi reduzido, pois funcionários da companhia verificaram os passageiros prestes a embarcar e os retiravam da fila de check-in, antecipando o embarque
- Comentar - Blogger
- Comentar - Facebook
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário