Diversos voos foram cancelados nesta segunda-feira (2) no Rio de Janeiro. No Aeroporto Internacional Tom Jobim, centenas de passageiros da Gol protestaram contra o cancelamento de voos. Alguns já tinham feito check in quando souberam que não iriam voar. O motivo dos problemas seria uma greve de tripulantes - pilotos e comissários.
Houve confusão e muita discussão entre passageiros e empregados da empresa, que não falaram com a imprensa. Até às 6h desta segunda-feira, dos 105 voos programados 59 partiram com atraso, 21 estavam atrasados e 11 haviam sido cancelados. Os passageiros foram conduzidos a hotéis no próprio aeroporto e na Barra da Tijuca.
Problemas também no Aeroporto Santos Dumont. Além de operar apenas por instrumentos, também foram cancelados voos no local. Das 32 partidas programadas para o terminal nesta manhã, um voo da Gol foi cancelado e oito registraram atrasos de 30 minutos ou mais. Segundo a Infraero, todos os voos da Gol estão pousando no Tom Jobim com cerca de um hora de atraso.
A companhia aérea não confirma a greve e afirma que os atrasos e cancelamentos de voos desta segunda ainda são reflexo do intenso tráfego aéreo de sexta-feira, que fez com que algumas tripulações atingissem o limite de horas de jornada de trabalho previsto na regulamentação da profissão, não podendo portanto seguir viagem.
Fonte: Jornal Tempo online
- Comentar - Blogger
- Comentar - Facebook
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário