Um avião russo de passageiros caiu nesta segunda-feira (2) no território de Krasnoyarsk, no leste da Sibéria, matando 11 dos 15 passageiros a bordo, segundo informações da agência de notícias russa Rianovosti.
Segundo a Rianovosti, havia quatro tripulantes e 11 passageiros, incluindo uma criança a bordo. Segundo a agência russa de transporte aéreo, três dos sobreviventes são membros da tripulação e um é passageiro.
Os quatro sobreviventes foram hospitalizados e um está em estado grave com diversas queimaduras, afirmou a porta-voz do ministério das Emergências Olesya Kukuyeva.
O avião, que voava de Krasnoyarsk para a cidade de Igarka, caiu a 700 metros da pista durante o pouso às 21h40 horário de Moscou (15h40 em Brasília). Segundo a agência russa de transporte aéreo, o avião tentou pousar sob condições meteorológicas adversas.
"Antes do pouso, o avião virou para a direita de seu curso e colidiu com o chão em frente da pista", informa a agência.
Depois do acidente, um incêndio se iniciou no local do acidente, mas foi rapidamente controlado pelos bombeiros no aeroporto. Equipes de resgate trabalham no local e procuram caixa-preta do avião
Fonte: Site UOL
- Comentar - Blogger
- Comentar - Facebook
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

0 comentários:
Postar um comentário