Publicação: 26/12/2010 11:56 Atualização: 26/12/2010 12:10
A Polícia Militar (PM) foi chamada para conter uma confusão entre passageiros e funcionários da companhia aérea Webjet no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um bate boca se formou no saguão do terminal na manhã deste domingo.
A empresa cancelou um voo que iria para Fortaleza (PE) com escala em Natal e deixou os clientes revoltados. A companhia alegou falta de tripulação, mas não explicou os motivos pelo qual a equipe não estava completa. Os passageiros registraram a ocorrência na PM e pressionaram a empresa.
Saiba mais...
Aeroporto de Confins registra 17% de atrasos em pousos e decolagens
Pelo menos 12 voos foram cancelados no Aeroporto de Confins
Aeroportos têm 12,7% de voos domésticos com atraso
Aeroportos registram movimento tranquilo na madrugada Para tentar solucionar a confusão, a Webjet acomodou os cliente, em outro avião que já estava reservado para um voo com destino a Curitiba (PR). Dessa forma, a companhia gerou um efeito cascata de problemas, pois deixou sem aeronave os passageiros que voariam para o Paraná. Estes clientes também reclamaram do descaso da empresa e registraram a ocorrência na polícia.
Nesta manhã, segundo o boletim de 11h da Infraero, o terminal e Confins registra 26,1% de atrasos nos voos domésticos. Três voos foram cancelados.
Fonte: Portal UAI
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Eu jamais fico chateado quando um voo está atrasado ou é cancelado, porque eu prefiro só sair do chão depois que o avião estiver ok! sem problema nenhum, pois depois que o avião estiver lá em cima não há muito o que fazer em caso de defeito na aéronave.
ResponderExcluir