Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Avião cai na Argentina e mata 4







Um pequeno avião sofreu um acidente na noite dessa quarta-feira perto do aeródromo da cidade argentina de Venado Tuerto (366 km a norte de Buenos Aires), matando seus quatro jovens ocupantes, entre os quais havia dois peruanos e um equatoriano, informaram os bombeiros nesta quinta-feira.


"Morreram os quatro ocupantes de um pequeno avião de instrução. Dois eram peruanos, um equatoriano e o piloto, argentino", disse Eduardo Escurra, oficial dos bombeiros de Venado Tuerto, província de Santa Fe, ao canal de notícias TN.

"Chegamos à 00h15 (local e de Brasília) e pudemos constatar que o avião havia caído no solo de bico, e infelizmente os quatro jovens ocupantes perderam a vida no impacto", relatou o chefe do Corpo de Bombeiros da cidade, Daniel Romodijo.

O monomotor Piper A-28 havia partido na tarde de quarta-feira do aeródromo de Morón (perifieria oeste de Buenos Aires) e realizava um voo noturno de instrução quando caiu por volta das 23h.

Romodijo explicou que a pista do aeródromo de Venado Tuerto estava iluminada no momento do acidente, e destacou que a aeronave possuía "um sistema de duplo comando que facilitava o manejo dos alunos por parte do piloto".

O avião "não pegou fogo, mas estava completamente destruído", acrescentou.

A identidade das vítimas ainda não pôde ser confirmada

Fonte: Jornal Estado de Minas
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário