Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Mineiro é umas das vítimas de acidente com avião no Recife




Uma das 16 pessoas que morreram na queda de um avião bimotor nesta quarta-feira, no Recife, é de Minas Gerais. Breno Márcio Tavares Faria, de 29 anos, era gerente de vendas na filial da Itambé, na capital pernambucana.

Ele embarcou para Natal, onde receberia um prêmio. Breno Tavares trabalhou como coordenador de vendas em Belo Horizonte e foi promovido e transferido para o Recife. Pelo Twitter, a Itambé lamentou a morte do seu funcionário. "É com mto (sic) pesar que a Itambé comunica o falecimento do Sr. Breno Márcio Tavares de Faria, colaborador da filial de vendas de Recife."

Breno deixa a mulher e um filho de cinco meses. A esposa dele mudou para o Nordeste há apenas 10 dias. Pai e mãe da vítima seguem para Recife nesta quinta-feira, onde vão acompanhar o processo de identificação do corpo que deve ser feito por meio de exame de DNA ou da arcada dentária.

Tragédia

Por volta das 7h desta quarta, uma aeronave da empresa Noar Linhas Aéreas caiu em um terreno próximo à praia de Boa Viagem, pouco depois de decolar do Aeroporto Internacional dos Guararapes.

Com 16 pessoas a bordo - dois tripulantes e 14 passageiros -, o voo tinha como destino a cidade de Mossoró, com escala em Natal.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

1 comentários:

  1. apesar dos seus sonhos ter acabado aqui nunca se esqueça que você foi sempre um ótimo filho,colega e primo você vai deixar saudades eterna!sua madrinha minha mãe nunca te esquecera seu lugar já esta guardado no céu!

    ResponderExcluir