Aeronave deve ser retirada nesta sexta; acidente foi na noite de quinta.
Quatro pessoas foram resgatadas do helicóptero sem ferimentos.
4 comentários
O helicóptero que caiu na noite desta quinta-feira (19), no Lago Paranoá, no Distrito Federal, deve ser retirado da água na manhã desta sexta-feira, informam os peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
Os técnicos do Cenipa estão no local do acidente para evitar que danos sejam causados à aeronave, comprometendo as investigações. Botes da Marinha fazem a segurança no Lago Paranoá.
Imagens exclusivas feitas por um cinegrafista amador mostram o momento em que o helicóptero particular tenta levantar voo no estacionamento de um shopping, muito próximo de carros. O centro comercial fica às margens do lago (veja o vídeo acima). Nas imagens é possível ver que o helicóptero chega a voar por alguns segundos até cair na água.
O piloto da aeronave esteve, na manhã desta sexta-feira (20), no local do acidente para verificar a situação do helicóptero. Quatro pessoas estavam a bordo da aeronave e saíram sem qualquer ferimento.
De acordo com informações da Aeronáutica, o helicóptero prefixo PP-MOF, é de Goiânia. Um guincho vai auxiliar na remoção da aeronave do lago, que será levada para uma oficina para testes mecânicos. O piloto deve prestar depoimento aos técnicos do Cenipa.
Para ver o Vídeo clique no link abaixo:
http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2012/01/imagens-mostram-queda-do-helicoptero-no-lago-paranoa-no-df.html
Para ver o Vídeo clique no link abaixo:
http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2012/01/imagens-mostram-queda-do-helicoptero-no-lago-paranoa-no-df.html
0 comentários:
Postar um comentário