Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Segurança será reforçada e jogadores não passarão pelo saguão a fim de evitar tumultos.


O Aeroporto Internacional de Guarulhos divulgou nesta sexta-feira nota a respeito do desembarque do Corinthians marcado para a próxima terça-feira, dia 18, depois da grande final do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. Segundo a assessoria do aeroporto, a delegação alvinegra não desembarcará por nenhuma das saídas convencionais do local. Um portão especial será reservado para que os jogadores e a comissão técnica se desloquem após a saída do avião. A ideia é evitar possíveis tumultos de torcedores.

Marcelo de Andrade, assessor de imprensa de Cumbica, informou que a estratégia ainda será mais bem definida. "O esquema de segurança ainda está sendo estudado e montado, e não depende do resultado do jogo de domingo", garante. O organizadores do aeroporto trabalham com a possibilidade de nova invasão corintiana ganhando ou perdendo do Chelsea. A chegana em São Paulo está prevista para as 7h da manhã.

No embarque para o Japão, há duas semanas, cerca de 15 mil corintianos foram até o aeroporto para acompanhar a despedida da equipe do Brasil. A festa foi grande. Em caso de derrota, talvez o público seja menor. Tão logo desembarcam no País, a delegação corintiana já estará de férias, e a maioria só deve se reapresentar na segunda semana de janeiro. Haverá um escalonamento na retomada dos trabalhos em 2013.

NOTA OFICIAL

"A Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos informa que está planejando, em parceria com a Força Aérea Brasileira, Polícia Militar do Estado de São Paulo, a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, a Receita Federal, a Prefeitura e a Guarda Municipal de Guarulhos, um esquema especial para o desembarque da delegação do Sport Club Corinthians Paulista na terça-feira, 18 de dezembro. 
Desta forma, o desembarque do Corinthians no aeroporto não se dará pelos terminais de passageiros, não havendo possibilidade de contato com os jogadores no saguão do aeroporto."

Fonte: Estadão 

Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário