O trabalho é feito pelas equipes do Departamento de Controle do Espaço Aéreo. Os atrasos gerados pelo procedimento corretivo estão em aproximadamente 30 minutos
Publicação: 24/02/2013 12:31 Atualização: 24/02/2013 13:17
A manutenção de um radar de controle provocou atraso no Aeroporto Internacional Tancredo Neves em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O trabalho é feito pela Força Aérea Brasileira (FAB) por meio do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea) e já estava programado.
Segundo a Infraero, os atrasos gerados pelo procedimento corretivo estão em aproximadamente 30 minutos. De acordo com balanço de 13h, 38,3% dos voos programados para o terminal estavam atrasados. Apenas quatro foram cancelados.
O em.com tentou falar com o Decea para saber a previsão de término da manutenção, mas não conseguiu contato. A Infraero também não tem essa informação porque não é responsável pelo conserto.
Saiba mais...
Construção de hotel econômico em Confins começa este ano Passageiros da TAM reclamam atraso superior a cinco horas e desinformação em ConfinsO em.com tentou falar com o Decea para saber a previsão de término da manutenção, mas não conseguiu contato. A Infraero também não tem essa informação porque não é responsável pelo conserto.
0 comentários:
Postar um comentário