Aeronave teve de fazer um pouso forçado em um pasto perto da cidade.
Até o helicóptero Águia foi acionado para tentar encontrar o avião.
Comente agora

Peritos do Cenipa, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes, chegam nesta segunda-feira (18) aGuapiaçu (SP) para apurar o que provocou o pouso forçado de um avião na cidade neste domingo (17). É uma aeronave agrícola de pequeno porte, usada para pulverização de plantações.
O avião fez o pouso forçado em um pasto. As marcas no solo mostram que o avião se arrastou por pelo menos 30 metros antes de parar. A dona de casa Dilma Rosa de Jesus conta que ouviu barulho antes e depois da queda. “Ele vinha passando por nós como se estivesse com problema e logo em seguida caiu”, diz Dilma.
saiba mais
O produtor rural Joselino Marcusi também se espantou com o que viu. “Ele passou com um barulho estranho e quando formos ver ele tinha caído”, afirma Marcusi.
O local é de difícil acesso, e fica a 10 quilômetros da área urbana de Guapiaçu. Os bombeiros só conseguiram chegar ao local depois que o helicóptero Águia foi acionado e os PMs avistaram do alto onde a aeronave tinha caído.
Os Bombeiros não encontraram o piloto. Técnicos do Cenipa foram acionados para avaliar o que poderia ter provocado o pouso forçado.
Para ler mais notícias do G1 Rio Preto e Araçatuba, clique em g1.com.br/tvtemriopreto. Siga também o G1 Rio Preto e Araçatuba no Twitter e por RSS.
Avião fez um pouso forçado em um pasto em Guapiaçu (Foto: Reprodução / TV Tem)
0 comentários:
Postar um comentário