Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Helicóptero Pégasus da PM está sobrevoando Lavras em busca dos bandidos - veja fotos


Aperta o cerco em Lavras contra os bandidos suspeitos de pertencerem a quadrilha de assaltantes de caixas eletrônicos no Sul de Minas
Helicóptero Pégasus decolando para ajudar nas buscas. Fotos: Jornal de Lavras

O helicóptero Pégasus da Polícia Militar já está sobrevoando a área onde os dois bandidos se esconderam no início da noite de ontem. Eles são suspeitos de pertencer a quadrilha que está assaltando caixas eletrônicos no Sul de Minas. Dezenas de policiais monitoraram a região do aeroporto regional durante toda a madrugada.
Na fuga os bandidos deixaram para trás quatro pistolas e dois coletes a prova de balas, as armas foram apreendidas e a polícia descobriu que elas foram roubadas do destacamento da cidade de Ilicínia, já os coletes pertencem a Polícia Civil, eles foram roubados na delegacia de Candeias.
Um dos bandidos já foi identificado pelo primeiro nome: "Roger", a identificação foi possível porque a polícia encontrou no meio do mato um aparelho celular quebrado Os policiais militares tiraram o chip do aparelho e colocou num aparelho de um policial, uma mulher fez contato e sem saber passou diversas informações aos policiais. A mulher foi detida em Campo Belo, onde mora, ela tem ligações com os bandidos da quadrilha.
O cerco aos bandidos na zona rural de Lavras continua, todos os veículos estão sendo abordados, bem como todas as pessoas que forem encontradas nas estradas vicinais.
Um "QG" foi montado sob o comando do major Flávio Marcos Valério, ele está no comando do policiamento aéreo e terrestre. Neste momento o cerco aos bandidos continua e o Jornal de Lavras está acompanhando as investigações para poder informar ao leitor.
Clique no link a seguir para ler a notícia anterior sobre este caso:
Clique nas miniaturas para visualizar as fotos em tamanho real:
Cerco policial: bandidos escondidos próximo ao aeroporto. Fotos: Jornal de Lavras - 70 fotos



Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário