Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Ultraleve cai em canavial, mata um e deixa outro ferido em Guapiaçu, SP

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida na queda de um ultraleve na manhã deste sábado (8), em Guapiaçu (SP). O ultraleve caiu no meio de um canavial e pegou fogo. O piloto morreu carbonizado. O passageiro, de 23 anos, foi encaminhado ao hospital de Guapiaçu com ferimentos nas pernas.

O piloto era Carlos Alberto dos Santos experiente, tinha 67 anos de idade e queria comprar o ultraleve. Era o segundo vôo dele desta manhã. A pista que fica no canavial é utilizada para pouso e decolagens, segundo testemunhas.

O técnico de segurança Ricardo de Paula Silva, dono do ultraleve, era amigo do piloto. O filho dele é quem estava na aeronave experimental. Ele não sabe o que pode ter acontecido, mas contou que o equipamento havia passado por manutenção há poucos dias e que a asa do ultraleve era nova.

As causas do acidente vão ser investigadas. O passageiro foi atendido na Santa Casa de Guapiaçu e depois encaminhado a um hospital de São José do Rio Preto (SP). Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde dele.





Fonte > G1 
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário