Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Piloto da TAM morre após passar mal no Aeroporto de Guarulhos

Comandante chegou a ser socorrido no estacionamento do aeroporto.
Na semana passada, um piloto faleceu após desmaiar em voo a Paris.

Do G1 São Paulo
Comente agora
Um piloto da TAM morreu nesta terça-feira (13) após passar mal no estacionamento do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo a companhia aerea, Luiz Alvaro Sper de Almeida, de 47 anos, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Guarulhos. Ele trabalhava na empresa há 25 anos, e operava aeronaves Boeing 777, utilizadas em rotas internacionais.
Por meio de nota, a TAM lamenta a morte do comandante e informa que ele havia passado por exames médicos periódicos e não constava nenhum problema de saúde.
"Como todo tripulante, passava por exames médicos periódicos – seu certificado obrigatório era renovado anualmente. Realizado no HASP, Hospital da Aeronáutica de São Paulo, em fevereiro deste ano, o exame era válido até 28/02/2014, e o certificado foi enviado pelo hospital diretamente à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil)", diz a nota.
Na última terça-feira (6), um piloto da TAM desmaiou durante uma viagem do Rio de Janeiro a Paris. O avião precisou fazer um pouso de emergência em Salvador. Ele morreu na noite de quinta-feira (8) em um hospital na região metropolitana da capital baiana. Médicos que acompanharam o caso revelaram que o piloto tinha problemas cardíacos e faleceu por conta de complicações no quadro de saúde.

Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário