Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Dois pequenos aviões em Caen ficar de Amam

Dois aviões caiu em uma estadia do Bella Vista Norte Amambay, mas há relatos de mortes ou ferimentos.
Aponte onde foram encontrados os restos da aeronave.
Aponte onde foram encontrados os restos da aeronave. / Google Earth
Conforme relatado pelo jornal ABC Color escrita regional, dois aviões de pequeno porte caiu na zona rural de uma fazenda de gado em Bella Vista Norte, nas primeiras horas de segunda-feira.
Até agora, há relatos de feridos ou vítimas mortais. Também não houve carregamento de drogas. Tudo o que se sabe é que duas aeronaves são completamente queimado, possivelmente devido ao acidente.
O departamento de trânsito é Amam aviões zona transportando maconha e cocaína. A polícia ainda não tem mais detalhes sobre o acidente.

DETALHES

PEDRO JUAN CABALLERO (Cándido Figueredo, correspondente). O acidente teria ocorrido às 2:00 de hoje, segunda-feira, na sala "La Cascada", pertencente à empresa ALPASA.
O imóvel está localizado a 55 quilômetros ao norte de Bella Vista ea 20 km do cruzamento de Bella Vista, no dia 5 de rota "Gral Bernardino Caballero ".
De acordo com relatos iniciais da polícia, que se mudaram para o local após saber do incidente, a aeronave duas monomotor seria o tipo, uma é vermelha e branca com registro brasileiro PT-KKD, embora não seja capaz de obter as características de o outro plano, porque foi completamente consumido pelas chamas.
A polícia recebeu informações de aeronaves caindo pelo gerente quarto, agrônomo Armando Baez Jorge Rojas. Imediatamente, o pessoal da polícia mudou-se para a cena.
Deve notar-se que há uma semana foi de um incêndio em vários hectares de cana, na residência, o que teria sido causada pelo tráfico marijuana na área.
  • Quer receber notícias nacionais e internacionais importantes?
    ABC cruza para 22292 do seu Tigo, pessoal ou Vox.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário