Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Três morrem em queda de avião em Belém

Carlos Madeiro
Do UOL, em Maceió
Um avião de pequeno porte caiu, na tarde desta terça-feira (3), em Belém, logo após decolagem. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, os três ocupantes da aeronave morreram no acidente.
A aeronave saiu do aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira, em Belém, por volta das 15h, e teria como destino o município de Breves, na Ilha de Marajó.
Segundo a empresa Táxi Aéreo Dourado, proprietária do avião, o modelo da aeronave que caiu era um Cessna 206, que tinha capacidade para seis pessoas --comandante e cinco passageiros.
Ainda segundo informou a empresa ao UOL, o comandante da aeronave já foi identificado como Calixto. Os nomes dos demais passageiros não foram informados. A empresa informou ainda que ainda aguarda mais detalhes sobre o caso para se pronunciar oficialmente.
O Seripa (Serviço Regional de Investigação de Acidentes Aeronáuticos) já está no local para investigar as causas do acidente. O IML (Instituto Médico Legal) também foi acionado para recolher os corpos.
Ampliar

Acidentes aéreos no Brasil e no mundo200 fotos

1 / 200
3.set.2013 - Três pessoas morreram após a queda de um avião de pequeno porte da empresa de táxi aéreo Dourado, nesta terça-feira (3), em Belém, capital do Pará. A aeronave caiu logo após a decolagem, segundo o Corpo de Bombeiros. Peritos foram ao local para examinar a cena do acidente. As causas da queda ainda são desconhecidas Thiago Gomes/Futura Press
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário