Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Ao menos 13 pessoas morrem em queda de avião na Nigéria

O acidente aconteceu durante a decolagem no aeroporto de Lagos, devido a problemas no motor e incêndio na aeronave; eram transportados 20 passageiros

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 03/10/13 - 11h59
Pelo menos 13 pessoas morreram nesta quinta-feira (3) na queda de um avião durante a decolagem no aeroporto de Lagos, na Nigéria, devido a problemas no motor.

Eram transportados 20 passageiros, segundo fontes de segurança.
O avião estava fretado pela companhia Associated Airline, informou o porta-voz da agência nigeriana de gestão do espaço aéreo, a Supo Atobatele. 
De acordo com o porta-voz, o avião ia a Akure, no Sudoeste do país, quando pegou fogo durante a decolagem.  O porta-voz do Ministério da Aviação, Joe Obi, informou que 13 pessoas morreram, seis ficaram feridas e uma ainda está desaparecida.
Há pouco mais de um ano, outro avião de uma companhia doméstica nigeriana, a Dana Air, caiu na aterrissagem em Lagos, matando as 153 pessoas a bordo e outras seis na área residencial em que ocorreu o acidente.
O setor de aviação nigeriano, que se comprometeu a fazer algumas reformas depois dessa catástrofe, está em crise devido ao fim da empresa Air Nigeria por conflitos trabalhistas.
Agencia Brasil

Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário