Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

FAB envia helicópteros para levar corpos de vítimas de acidente aéreo

Cinco pessoas morreram na queda do monomotor em Corumbá.
Causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Do G1 MS
Comente agora
FAB envia helicoptéros para levar corpos de vítimas de acidente aéreo (Foto: Raphaela Potter/TV Morena)Helicoptéros foram enviados para recolher os corpos das vítimas (Foto: Raphaela Potter/TV Morena)
A Força Aérea Brasileira (FAB) enviou dois helicópteros do Esquadrão Pelicano para recolher os corpos das cinco vítimas da queda de um avião monomotor no sábado (19) no Pantanal emCorumbá, a 444 km de Campo Grande, na região da Nhecolândia. Segundo a corporação, as aeronaves saíram as 6h20 (de MS) com previsão de uma hora de meia de voo até chegar ao local.
Foi confirmado pela Aeronáutica que o avião em que as vítimas estavam explodiu na queda e que os corpos foram encontrados carbonizados. O monomotor decolou por volta das 5h30 (de MS) do aeroporto Teruel em Campo Grande e, por volta das 8h10, o piloto declarou emergência. O destino era a fazenda Santa Gertrudes, que fica em Corumbá.
Militares do Esquadrão Pelicano foram deslocados ao local para as buscas. Segundo a FAB, os destroços foram encontrados em uma área alagada, por volta das 17h, e o avião estava completamente destruído. Ainda não há a informações sobre a identificação das vítimas e causas do acidente.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário