Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Grupo de jovens é retirado de voo em Confins após causar tumulto

De acordo com a TAM, sete passageiros tiveram que deixar a aeronave, que seguia de BH para São Paulo, por causa de "comportamento inadequado".

Publicação: 28/10/2013 18:12 Atualização: 28/10/2013 19:06

Uma aeronave da TAM que decolou no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Central de Minas Gerais, teve de retornar ao terminal devido a uma confusão provocada por sete jovens em um voo Belo Horizonte/São Paulo. Os passageiros envolvidos no tumulto foram retirados do avião por policiais federais.

A aeronave, que faria o voo JJ3345(Belo Horizonte - São Paulo/Guarulhos), decolou do aeroporto às 10h30. De acordo com a TAM, o comandante do avião retornou ao terminal às 10h50, “em virtude do comportamento inadequado de um grupo de passageiros”. A Polícia Federal foi acionada e retirou os jovens. Segundo a corporação, o procedimento foi rápido, pois os passageiros saíram sem resistir. 

A PF e a TAM não deram detalhes sobre o motivo da expulsão, mas passageiros contaram que os garotos assediaram uma aeromoça. A informação, no entanto, não foi confirmada pela empresa. 

Depois que o grupo foi retirado, a aeronave decolou às 11h48 e pousou em Guarulhos às 12h42. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado. 

Segundo a PF, os jovens foram liberados para pegar outro voo para São Paulo.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário