Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

VÍDEO: Kazan acidente capturado em câmeras aeroporto


3 horas atrás 
Fonte: 
Os momentos finais do malfadado Tartaristão Air Boeing 737-500 parecem ter sido capturado emKazan câmeras de segurança do aeroporto.
De acordo com as autoridades aeroportuárias Kazan, o Tartaristão Air Boeing 737-500 caiu durante um go-around manobra seguindo uma abordagem noite tentativa para a pista 29.
Como se iniciou o go-around, a equipe contou controle de tráfego aéreo que estavam abandonando a abordagem porque foi "estabilizada", um termo genérico significando que a velocidade da aeronave ou o perfil de descida, ou ambos, não estavam dentro dos parâmetros aceitáveis ​​para garantir um aterrissagem segura.

Alguns momentos depois, câmeras de vídeo de segurança pegou os dois últimos segundos de vôo da aeronave antes do impacto com a superfície. Ele estava em uma descida quase vertical, e, embora a vista noturna era de má qualidade, que parece estar em um mergulho de nariz para baixo.Há também parece ser um ou dois pequenos flashes da asa da aeronave, pouco antes do impacto, quando há uma enorme explosão e bola de fogo.
Houve alguns casos de equipes que perdem o controle de suas aeronaves durante go-around manobras nos últimos 15 anos, sempre à noite ou com má visibilidade: China Air Lines Airbus A300-600 em Nagoya, Japão, em 1994; Gulf Air A320 em Bahrain em 2000; Airmavia A320 em Sochi, Rússia, em 2006; Afriqiyah Airways A330 em Tripoli, Líbia, em 2010. No caso Tartaristão, ainda não está claro se a perda de controle foi o resultado de fatores puramente humanos, falha técnica, ou de outros fatores, como sabotagem.
O acidente aconteceu no final de um vôo de Moscou Domodedovo aeroporto, e todos os seis tripulantes e 44 passageiros foram mortos. A aeronave, VQ-BBN, voou pela primeira vez em junho de 1990 e foi inicialmente operado pela Air France em locação de AWAS acordo com Flightglobal da Ascend dados Frotas Online.
Desde aquela época Awas arrendou-a a uma série de outras companhias aéreas, mais recentemente a Bulgaria Air , antes Tartaristão começou a operar o twinjet em 2008. Ele acumulou mais de 41.923 h 31.945 ciclos, os registros Ascend Frotas Online.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário