Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Avião de pequeno porte desaparece após levantar voo no interior de MT

A mãe do piloto procurou a Polícia Civil para relatar o desaparecimento. 
Segundo a polícia, aeronave pertence ao prefeito do município de Juara.

Do G1 MT
A Polícia Civil em Juína, a 737 km de Cuiabá, investiga o desaparecimento do piloto de avião Paulo Cézar Bertocini, de 30 anos. Ele sumiu depois que uma aeronave de pequeno porte decolou, no aeroporto do município, por volta das 7h deste domingo (1º). De acordo com a polícia, o avião tem capacidade para 5 pessoas e pertence ao prefeito de Juara, Edson Piovesan. O G1 tentou entrar em contato com o gestor, mas ele não atendeu as ligações.
A principal hipótese para o sumiço é de sequestro, segundo informou o investigador Leonel Pacheco, da Delegacia de Juína. De acordo com ele, o piloto deveria ter trazido, no início da manhã, um grupo de pessoas de Juína para Cuiabá. Porém, antes que os passageiros entrassem na aeronave, Bertocini entrou no avião e decolou. Desde então, não foi mais visto.
“O mais estranho é que ele deveria apenas ter feito uma manobra com a aeronave, uma espécie de teste, mas ao invés disso ele levantou vôo. Ele também não acionou o rastreador do aeronave, como era de costume, e nem passou as informações sobre o voo”, disse Pacheco.
A mãe do piloto procurou a polícia por volta das 9h para denunciar o desaparecimento. Bertocini mora em Juína
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário