Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Manaus ganha voo direto para a Ilha de Margarita, afirma Amazonastur

Previsão é de que a rota internacional se torne regular em até 45 dias.
Voos fretados começam a operar todas as semanas, segundo a empresa.

Do G1 AM
Comente agora
Jato Embraer  tem capacidade para 100 passageiros.  (Foto: Divulgação/Amazonastur)Jato Embraer tem capacidade para 100 passageiros (Foto: Divulgação/Amazonastur)
A companhia aérea venezuelana Conviasa deverá começar a operar voos fretados de Manaus à Ilha de Margarita a partir da próxima semana, segundo a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur). A previsão é de que a rota internacional se torne regular em até 45 dias. Os voos devem durar três horas e percorrem uma distância de 2.250 km, entre a capital do Amazonas e a cidade de Porlamar. 
O voo começa a operar um dia após o Natal (26) e, inicialmente, será oferecido todas as quintas-feiras. O valor que será cobrado ainda não foi confirmado, mas a Amazonastur revelou que o trecho deve custar aproximadamente R$ 1.400. A aeronave é um jato Embraer, com capacidade para 100 passageiros.
Um voo inaugural partiu do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes na tarde desta quinta-feira (19), com o ministro do Turismo da Venezuela, Andres Izzara, o embaixador, Rui Castro, e jornalistas da imprensa da venezuelana.   
Segundo informações da Amazonastur, Manaus é a primeira cidade brasileira a receber voos da empresa estatal Conviasa. Em 2014, aeronaves da companhia venezuelana devem começar a fazer o trecho Caracas/São Paulo.  Outros voos internacionais já ligam Manaus a Portugal e Estados Unidos.
Cerimônia de lançamento do voo foi realizada no Aeroporto Internacional de Manaus (Foto: Divulgação/Amazonastur)Cerimônia de lançamento do voo foi realizada no Aeroporto de Manaus (Foto: Divulgação/Amazonastur)
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário