Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Motorista bate jipe na MG-010 e abandona veículo para pegar voo em Confins

O acidente foi no km 22, altura do Bairro Angicos em Vespasiano. Segundo a PMRv, a mulher mandou um funcionário monitorar o veículo que ficou obstruindo parte do trânsito

Publicação: 18/01/2014 17:03 Atualização: 18/01/2014 17:06

A motorista de um Suzuki Grand Vitara bateu na mureta central da MG-010 na tarde deste sábado, abandonou o jipe acidentado e seguiu para o aeroporto de Confins para pegar um vôo. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a mulher deixou o veículo obstruindo parte do trânsito e enviou um funcionário para o local da batida. Quando os policiais chegaram para verificar a situação no km 22, altura do Bairro Angicos em Vespasiano, na Grande BH, encontraram apenas o empregado desorientado.

Ele não sabia dizer como a motorista deixou o local e disse apenas que ela estava atrasada para a viagem. O funcionário também não sabia se a patroa queira registrar boletim de ocorrência sobre o acidente, o que deixou os militares sem opções. 

A PMRv vai providenciar apenas a retirada do jipe para liberar a pista, deixando o veículo no acostamento, e o boletim de ocorrência poderá ser confeccionado posteriormente a pedido da condutora.

Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário