Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

OVNI / UFO é avistado por aeronaves comerciais no Brasil Leia mais: http://ovnihoje.com/2014/01/28/ovni-ufo-e-avistado-por-aeronaves-comerciais-no-brasil/#ixzz2sAB9WuMt Este conteúdo só pode ser republicado quando dado o devido crédito à(s) fonte(s) do artigo. Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

Foto meramente ilustrativa.
Foto meramente ilustrativa.
Abaixo, ouça uma conversa entre pilotos e torre de controle aéreo que ocorreu no Brasil.  A data de publicação do áudio que foi disponibilizado na Internet é de 24 de janeiro passado.
Embora em alguns pontos do áudio a gravação seja de difícil compreensão, a parte final do áudio é especialmente interessante, pois a torre de controle confirma o avistamento por mais de uma aeronave.
Ouça:

n3m


Leia mais: http://ovnihoje.com/2014/01/28/ovni-ufo-e-avistado-por-aeronaves-comerciais-no-brasil/#ixzz2sABZPSc5
Este conteúdo só pode ser republicado quando dado o devido crédito à(s) fonte(s) do artigo.
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

2 comentários:

  1. Eu já ví uma nave assim na cidade de PIAU -MG , e realmente são muito velozes e ascende uma luz muito forte quando a nave esta baixa,e vai embora em uma velocidade fora do normal !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Claudia Vianna, aqui em Oliveira-mg, tambem ja vi varios objetos e ja registrei conversas de pilotos avistando tambem, mudando de assunto, conheço muito a Blima Bracher, acho que ela tem parentes aí em PIAU NÉ? trabalhei com ela por muitos anos na Band, bjoss.

    ResponderExcluir