Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Avião de pequeno porte faz pouso forçado em Jundiaí

rimeiras informações são de que manobra foi feita por pane no motor.
Segundo testemunhas, 2 pessoas estavam na aeronave e foram socorridas.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
Avião de pequeno porte caiu em Jundiaí (Foto: William Galvão/TEM Você)Pane no motor teria provocado pouso de emergência (Foto: William Galvão/TEM Você)
Um avião de pequeno porte caiu em uma área descampada na tarde deste domingo (16), próximo ao aeroporto de Jundiaí (SP). Segundo testemunhas, duas pessoas estavam na aeronave e foram socorridas com ferimentos leves por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros.
As primeiras informações são de que uma pane no motor forçou um pouso de emergência em uma área a 100 metros do aeroporto de Jundiaí. Polícia e bombeiros ainda estão no local.
Alguns internautas registraram o avião caído e enviaram fotos por meio do aplicativo TEM Você para smartphones e tablets.
Avião de pequeno porte caiu em Jundiaí (Foto: Sandro Zeppi/TV TEM)Manobra de risco foi feita a 100 metros do aeroporto da cidade (Foto: Sandro Zeppi/TV TEM)
Avião de pequeno porte caiu em Jundiaí (Foto: Sandro Zeppi/TV TEM)Duas pessoas estavam na aeronave, segundo testemunhas (Foto: Sandro Zeppi/TV TEM)
Avião de pequeno porte caiu em Jundiaí (Foto: Carlos Augusto/TEM Você)Vítimas foram socorridas por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros (Foto: Carlos Augusto/TEM Você
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário