Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Novos objetos são avistados em área de busca por Boeing desaparecido



Estado de Minas
Publicação: 24/03/2014 10:10 Atualização: 24/03/2014 10:54

Equipes de busca vasculham área apontada por imagens de satélite  (AFP PHOTO/POOL/RICHARD WAINWRIGHT )
Equipes de busca vasculham área apontada por imagens de satélite

O ministro dos transportes da Malásia anunciou nesta segunda-feira que novos objetos foram visualizados na área de busca ao sul do oceano Índico. Segundo Datuk Seri Hishammuddin, o material encontrado pode ter relação com o voo MH370 da Malaysia Airlines.

Equipes de busca da Austrália relataram ter visualizado objetos próximo à área indicada por imagens de satélite fornecidas pelo governo australiano. Até o momento não há confirmação de que o material sejada aeronave desaparecida.
Equipes australianas fazem buscas a 2.500 km ao sudoeste de Perth, a grande cidade da costa oeste australiana. "O navio 'HMAS Success' está perto e é possível que recolha os objetos dentro de algumas horas, ou amanhã pela manhã no mais tardar", afirmou o ministro malaio dos Transportes, Hishamuddin Hussein, em uma entrevista coletiva em Kuala Lumpur.

A agência estatal chinesa Xinhua anunciou  que um avião do país observou "objetos brancos e quadrados"que podem estar relacionados com o Boeing 777. As esperanças de descobrir o paradeiro do avião da Malaysia Airlines aumentaram no domingo, após a localização de objetos que pareciam um palete de madeira e vários cintos de segurança ou correias no Oceano Índico.

O voo MH370, que viajava entre Kuala Lumpur e Pequim, desapareceu pouco depois da decolagem no sábado 8 de março com 239 pessoas a bordo. Mais de 150 passageiros eram chineses.

Com agências
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário